Meu objetivo com nossa conversa é explorarmos juntos as diferentes vozes que falam dentro de você. Já reparou como uma parte de nós quer ir, enquanto a outra quer ficar? Muitos de nós tem uma maneira diferente de expressão, dependendo da situação. Podemos ser mais reservados em casa e sociáveis no trabalho, ou o inverso. Outros podem precisar visceralmente de segurança material, enquanto outros focam em temas relacionais. Cada um tem uma natureza única e distinta.
O Mapa Astral é uma foto do céu no momento do nascimento. É antes de tudo um dado astronômico, para o qual a astrologia vem dar significado. É o mapa da semente cósmica através da qual você personifica a junção de céu e terra.
A mandala astrológica contempla os 12 signos e os 10 astros analisados, de Sol a Plutão, cada um com sua função simbólica.
A interpretação do mapa revela onde e em qual condição os planetas estão posicionados no momento exato do seu nascimento, dando informações preciosas do seu desenho interno, abrindo para reflexões, insights e novos olhares.
Como você ouve e orquestra essas diferentes vozes? O mapa astrológico nos ajuda a ver facetas nossas, dar nome e contexto a elas. Esse exercício de autoconhecimento nos coloca em um lugar de escuta de nós mesmos.
Dia, mês, ano, hora e local (cidade) de nascimento.
Cidade onde passou seu último aniversário, e onde pretende passar o próximo.
SOL: O centro, como e onde a pessoa se sente viva. Clareza, luz, o que enxerga com facilidade e clareza. Senso de identidade.
LUA: Como lidamos com emoções, nosso filtro emocional, como sentimos nutridos, como nos vinculamos. A lua também representa nossos mecanismo de defesa psíquicos, a busca por segurança e conforto emocional.
ASCENDENTE: As lentes com as quais enxergamos o mundo, como começamos nossos projetos. Características que mostramos com mais facilidades, não necessariamente nossa essência.
Expansão (Júpiter): Como e por onde cria mais expansão, busca de conhecimento, fé. Autoconfiança, facilidades, o grande benéfico, sorte.
Estruturação (Saturno): Como lida com realidade, como constrói e edifica a vida. Como lida com frustrações e a área onde há um desafio que exige um esforço grande.
Inovação e Renovação (Urano): O desejo de liberdade, o desejo de criar algo novo, inconvencional, inesperado. Área onde a pessoa pensa “fora da caixa”.
Sensibilidade (Netuno): Empatia, compreensão, união com o todo, compaixão, refinamento, espiritualidade.
Transformação profunda (Plutão): O poder de transformar, eliminar, morrer, regenerar, renascer. Como a pessoa lida com poder e transformação.
Eu sigo uma linha astrológica com enfoque psicológico, investigando padrões mais profundos de comportamento.
Caso você esteja buscando respostas mais prontas, direcionamentos do tipo “faça isso” ou “faça aquilo”, pode frustrar-se.
Nosso lugar externo na vida é um espelho de como funcionamos internamente, que é meu foco de atenção.
A interpretação astrológica não é adivinhação, é um diálogo. Quanto mais você contribuir, mais clara e direcionada ficará a consulta.
O mapa é um relógio cósmico que avança e desdobra-se. Apesar de ser a técnica mais famosa, a revolução solar não é a mais importante. É preciso investigar progressões, trânsitos e ajustar o olhar através da revolução, nesta ordem de importância. Nessa consulta, exploramos o momento presente, fazendo uso de reflexões sobre momentos importantes do passado, assim como refletindo sobre os próximos 12 meses. Trânsitos importantes e mais longos também são explorados com suas respectivas datas. Esta é uma oportunidade excelente para você entender o momento presente, dar significado para os temas que tem ocupado ou perturbado o seu desenvolvimento.
Este é um momento só seu, aproveite! Algumas recomendações:
Os atendimentos serão feitos através da plataforma zoom. Mediante agendamento, você receberá o link.
Para maiores informações, escreva para: